Oi, eu sou a Gabi, Gabriela Frizzera, formada em biologia e apaixonada por viajar. Em 2016 conheci o Leonardo Teixeira, o Léo, através de amigos em comum. A gente percebeu que tinha muitas afinidades e acabamos ficando juntos.

O Léo é formado em análise e desenvolvimento de sistemas e trabalha como Gestor de TI desde que a gente se conheceu. Naquela época eu era analista ambiental de uma empresa da cidade de onde eu moro, a pequena Aimorés, no interior de Minas Gerais, divisa com a cidade de Baixo Guandu, Espírito Santo, que é a cidade que o Léo mora.

Desde que nos conhecemos ele vivia me dizendo que eu deveria escrever um blog para contar sobre as minhas experiências de viagens.
Até aquele momento já havia contabilizado 10 países, a maioria deles viajando sozinha, e alguns estados brasileiros e já era a roteirista oficial das viagens dos meus amigos e aquela que todo mundo pergunta dicas sobre os locais para onde vão.

Devo dizer que toda vez que ele falava sobre escrever um blog eu dizia que não tinha tempo e que já haviam muitos blogs super legais por ai, e quem ia parar para ler o que eu estava escrevendo?!

No final de 2017 fui demitida do meu trabalho e foi então que parei de resistir à ideia e juntos fizemos o Casal Viajero sair do papel.

Hoje o nosso blog tenta trazer de forma despretensiosa um pouco sobre o que passamos em nossas viagens, nossas impressões e nossos perrengues.
Continuamos em nossos empregos (agora eu sou professora de ciências e biologia) e todas as vezes que dá, arrumamos nossas mochilas e nos lançamos por esse mundão.

Esperamos que o trabalho que vem sendo realizado possa animar mais pessoas a se tornarem viajeras e a desbravarem novos lugares no Brasil e fora dele!